| 30/10/2008 19h24min
O Inter deve enfrentar o São Paulo com time misto, no próximo domingo, no Morumbi, às 19h10min, pelo Brasileirão. Nilmar, Magrão e Lauro são alguns dos titulares que devem ficar de fora da partida, pois se recuperam de lesão. Os boatos que surgem sobre os colorados "amolecerem" contra os são-paulinos para colaborar com a queda do Grêmio na tabela incomodam os jogadores, segundo o meia Andrezinho.
Veja os gols da partida entre Inter x Náutico:
— É chato, até mesmo porque está desvalorizando o grupo do Inter. Claro que a comissão técnica pode optar por time misto, isso é uma prevenção. Esses boatos menosprezam os jogadores que vão entrar. Nunca passou pela minha cabeça entrar em campo para perder. Temos caráter e a gente se sente incomodado com esses
boatos — comenta.
O próprio meia Andrezinho faz
tratamento no departamento médico pela pancada que levou no joelho na última partida do Inter. O jogador afirma que se o técnico Tite quiser contar com ele contra o São Paulo, poderá jogar sem problemas.
— A recuperação tem pouco tempo, mas ainda tem dois dias de tratamento para saber como vou ficar, só falei com o DM, mas acho que não haverá grandes problemas caso Tite precise de mim.
Mesmo com vontade de atuar, Andrezinho não esquece que, após o jogo contra o São Paulo, tem o confronto com o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, no dia 6 de novembro, às 21h, em Buenos Aires.
— Temos que pensar que semana que vem temos jogo decisivo e ninguém quer ficar de fora.
O mistério na escalação do time que vai encarar o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo, deve persistir até o dia do jogo. Isso porque todos os titulares devem viajar com o grupo à capital paulista para providenciar o visto para o México. O clube já planeja a
viagem ao país para a possível disputa da semifinal
da Sul-Americana, contra o Chivas Guadalajara, que venceu o River Plate no jogo de ida por 2 a 1.